quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Grécia

Maldita viagem confirmada! QUE ÓDIO! Será que minha mãe não entende o porquê eu preciso ficar? Porque ela é sempre tão egoísta? Garanto que se o Luquinhas quisesse ficar ele ficava. Gente eu já sei cuidar de mim!!! Eu tenho treze anos!!!
Hoje brigamos sério em casa, eu jurei que se ela me forçasse a viajar eu iria fazer uns piercings, pintar meu cabelo de rosa e um protesto mudo! Dona Claudia não se sentiu ameaçada pelas minhas palavras...
Bom gente estou ficando sem idéia, eu preciso muito ficar, não posso ir pra um lugar todo de casa quebrada, sério mesmo, vocês viram a casinha que Bru mostrou eu achei ainda umas outras fotos de casas quebradas olha só.

Só tem pedra, provavelmente dessa casinha ai, nesse lugar cadê as árvores? Os mares? Lagoas? Montanhas?
Galera sou carioca, gosto de praia, amo uma árvore, saca Idéiafix do Asterix, aquele que chora quando derrubam arvore sou quase assim. Ai querem me levar pra um lugar desses... Não faz meu tipo não... Olha a outra casinha.

Olha só que animador UMA ÚNICA ÁRVORE NA CASINHA DESTRUÍDA!!! Imagina o Ideiafix nesse lugar... Ele iria odiar e não pararia de chorar o coitadinho, assim como eu. É isso que minha mãe quer de mim, minha infelicidade, só pode ao querer me forçar uma coisa dessa ARRR QUE RAIVA!!!

TCHAU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário