sábado, 28 de dezembro de 2013

Praias Gregas


Querida amiga não fique assim estamos aqui por você. Pesquisei na Wikipedia sobre a Republica Helênica, Grécia, para você e olha o que eu encontrei.
A Grécia moderna tem suas raízes na civilização da Grécia Antiga, considerada o berço de toda a civilização ocidental. Como tal, é o local de origem da democracia, da filosofia ocidental, dos Jogos Olímpicos, da literatura ocidental, da historiografia, da ciência política, de grandes princípios científicos e matemáticos, das artes cênicas ocidentais, incluindo a tragédia e a comédia. As conquistas culturais e tecnológicas gregas influenciaram grandemente o mundo, sendo que muitos aspectos da civilização grega foram transmitidos para o Oriente através de campanhas de Alexandre, o Grande, e para o Ocidente, através do Império Romano. Este rico legado é parcialmente refletida nos 17 locais considerados pela UNESCO como Patrimônio Mundial no território grego, o sétimo maior número da Europa e o 13º do mundo. O Estado grego moderno, que engloba a maior parte do núcleo histórico da civilização grega antiga, foi criado em 1830, após a Guerra da Independência Grega contra o antigo Império Otomano.
Viu miga o quanto é rico, importante e maravilhoso o lugar para onde você vai? Imagina que há cinco mil anos homens pisaram ali naquelas mesmas pedras que você irá pisar e tiveram idéias que mudaram o mundo como todos os conhecemos. E como sei que você não escuta bulhufas desse meu blablabla como adora dizer olha as praias de lá.
Mykonos Ilha Grega – Horrivel né Ciça...



Kamari Beach se não me engano é em Santorini “que horror me levem daqui”
SÓ QUE NÃO!

Fechando com chave de OURO!!!
Elafonisi em Creta acho que P-A-R-A-Í-S-O não é bom o suficiente pra descrever essa praia né senhorita Cecília...

PessoALLLL BeijOKINHAS Especial na minha MIGUIXINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário