quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Parafuso a MENAS!

Impressionante, fico longe alguns míseros dias e a Bruna já começa com ideias de grandeza. Como diria um sábio homem no século XIX, VAMOS POR PARTES! – VALEU JACK!!!

Ninguém garante que você tirou e eu fui mal na prova. Ok. Eu não fui bem, mas pelo menos em matemática eu não preciso me preocupar senhorita Bru!
Agora a parte divertida, CACETADA! Como assim observar o universo de cima como deuses? Andou cheirando muita maconha essa menina!!! Poeira ao vento? Sério mesmo Bruna da onde você arranja essas frases cara?
Parece que vamos viajar mesmo para a Grécia no fim da semana que vem. Que saco! Preciso pensar em alguma coisa pra mudar isso... Um plano talvez... Alguém pode me dar alguma ideia? Adianto logo que: fingir de doente, quebrar a perna, fazer a pirracinha e etc... Não funcionam com a minha mãe ELA É O CÃO!!! Meu é mais fácil de levar na conversa...
ME AJUDEM PESSOALLL PLEASEE!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário