quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Entrega de prova...

Professor entregou as provas hj, ta ok admito que a Bru tava certa... Vcs não sabem como dói dizer isso ta... Mas em um dia cheio de péssimas noticias um raio iluminou minha mente!!! SIM VCS EM N-A-D-A ME AJUDARAM!!! Não ficarei apontando D-E-D-O-S BRU!!!
Recentemente vi com meu pai um filme, tipo aquele do garotinho que por sorte é esquecido em casa pelos pais, (¬¬) eu não teria tanta sorte. Bom não ficarei aqui fazendo jabá de bobeira no meu SUPER DUUUUPER BLOG do filme dos outros, mas ai neste filme que vi o principal apronta MÓ ARRUAÇA! Aterroriza, pai, mãe, vizinho, avó e etc... Eu e meu pai rimos muito no filme, o garoto realmente era encapetado.
:D ADOREI O MENINO GENTE! ADOREI ELE ASSIM \______________________________0______________________________/


Ele me deu muitas idéias... MUITAS IDÉIAS. Minhas mãe vai ver só...


Darei uma dica para os que em nada me ajudarem terem uma noçãozinha do que acontecerá se resolverem se meterem no meu caminho... heheheheheheehe

    



E ai gente? Descobriram? Digo mais ainda serei discreta! NINGUÉM NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM DESCONFIARÁ DE MIM!!!!!

UM BEIJUXXXXX EM TODOS!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário