domingo, 3 de novembro de 2013

RÁ RÀ RÀ!




Oi gente tudo bem? Sou Cecília, a Bruna pediu pra eu postar algumas coisas enquanto ela ta com, LAR, LER, LIR, LOR ou LUR, sei la um desses é algo de ficar repetindo. Bom vamos lá, to aqui na casa da Bruna hoje por que vim estudar história grega. CARA! TIPO ASSIM! Pra que vou querer saber o que aconteceu há vinte bilhões de anos? Sério mesmo? Já num tem uns carinhas ai que estudaram essas coisas? E tipo numa boa, olha a matéria, Cavaleiros do Zodiaco.
“Atená deusa da guerra e da sabedoria, era matrona de que cidade?”
Cara muito fácil! Aqui o Google me disse, pronto Atenas. Parece que ela e Poseidon tiveram uma briguinha ae. Ah vou estudar essa porcaria não, prefiro matemática. Certamente Bruna quer que eu escreva mais do que isso... AFFE! Vamos lá.
Se você ainda ta lendo é porque é você né Bruna... Se for você comenta! Se não for comenta também(nem que seja uma vírgula VAI), ela adora quando comentam no blog dela.
HÁ! Quase esqueço, hoje fui expulsa da sala de aula. A professora disse que eu tava falando demais com a Lucia, mas cara nem tava sabe, porque assim eu não tenho problema em admitir quando faço as coisas. A Bruna quando ler isso não esquece de levar amanhã o dinheiro que ta me devendo.
Acho que ainda preciso enrolar um pouco... hummm Calma ae deixa eu contar as palavras. 239 palavras, vou enrolar até 300 só pra ficar um pouco grande.
Hoje de manhã minha mãe veio com uma história de viagem pra Grécia, algo sobre a família dela. Não dei muita bola, daqui a pouco ela esquece dessa bobeira, afinal quem vai querer ir pra um país velho sujo e poeirento. Hum to no final.
BRU! VC SABE QUE TE AMUXXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário