quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Não uivem pra lua





C-A-R-A-C-A! Vcs não tem NOÇÃO do que acabou de acontecer! Fui seguir a idéia da Bru e fui uivar pra lua agora a noite.
Tava la na boa, olhando, pra lua. Eu pra ela, ela pra mim... Qdo de repente tomei um susto S-I-N-I-S-T-R-O com meu irmão. O demoniozinho deu um berro do meu lado que vocês não acreditariam. Eu teria expulsado ele, se não tivesse saído correndo rindo. Ok terá volta!

Voltando a contemplação. Estava eu la, ai tipo assim cara... Juro pra vocês que vi umas estrelas ficarem mais brilhantes, pisquei surpresa, prestando atenção melhor e parecia que as estrelas mais brilhantes tinham a forma de uma mulher e mais ela sorria pra mim! B-I-Z-A-R-R-O!!!! Quando peguei o celular pra tirar uma foto, sumiu! Como se nunca tivesse estado lá.

Só sei que depois dessa eu nunca mais vou uivar pra lua! Se na minha primeira vez já vi uma mulher imagina o que pode acontecer se abusar do meu poder. Rsrsrs
(Agora com medo da moça da noite prometo ser boazinha com a Bru : P )
BJUXXXXX AMORES!!!
                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário